Take_Post_11_Blog

Certificação IBM Watson V3: confira este material e saiba por onde começar

A IBM dispensa apresentações: é uma das maiores referências em tecnologia e inteligência artificial no mundo! Todos os dias, profissionais de empresas de TI (como a Take) recorrem às soluções inovadoras dessa empresa. Uma delas é o Watson, sofisticada plataforma de IA da IBM.

Para auxiliar profissionais de tecnologia a utilizar o poder dessa plataforma em seus sistemas, a empresa criou a Certificação IBM Watson V3. Um grande boost no currículo de qualquer um!

O conteúdo das aulas e prova é baseado nos conceitos da computação cognitiva — a capacidade que computadores e sistemas possuem de raciocinar de maneira similar aos seres humanos.

As certificações online são uma ótima ferramenta de aprendizado para quem está na busca por capacitação e especialização em assuntos dos mais diversos. Porém, algumas têm uma carga de conteúdo bastante densa e complexa — é o caso da IBM Watson V3.

Nesses momentos, a ajuda de quem já estudou é sempre bem-vinda, né?

Pensando nisso, o desenvolvedor da Take, Arthur Iperoyg, montou um material muito bacana para compartilhar. Confira:

Certificação IBM Watson V3: por onde começar?

 

Arthur completou a certificação em maio de 2017, reunindo notas e referências durante seus estudos para a prova e organizando-os com base no Guia de Estudo da IBM.

Esse conteúdo deu origem ao material “Certificação IBM Watson V3: por onde começar?”, que apresenta fundamentos e casos de uso sobre computação cognitiva a partir do que Arthur aprendeu, como:

  • Sistemas cognitivos e suas características principais
  • Redes neuronais
  • Tipos de aprendizado de máquina
  • Sugestões de uso de tecnologias cognitivas para casos de uso e de dados

Se interessou? Então confira o material completo agora!

Esperamos que ele te ajude a completar a certificação com uma base de conhecimento diferenciada e mais completa. 🙂

Gostou do conteúdo? Aproveite para compartilhar este post nas redes sociais e dividir mais conhecimento com seus colegas de profissão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Navegação