Take_Chatbot4Devs_Post_06_Blog

Chatbot4Devs: Confira a programação completa

A maior imersão sobre chatbots do Brasil está chegando! A programação do Chatbot4Devs, evento realizado pela Take em parceria com o Sebrae MG, já está disponível. Confira:

Bot vs App: Como construir para escalar

Palestrante: Peter Buchroithner – Swell

O que o time da Swell aprendeu ao construir uma comunidade de cinco milhões de pessoas ao redor do mundo. Peter vai nos contar as diferenças de estratégias de marketing e produtos para a evolução de um app e de um chatbot, além de dizer como construí-los para que cresçam e sejam escaláveis

Por que os chatbots vão engolir o mundo?

Palestrante: Roberto Oliveira – Take

Um roadmap para transformação digital a partir da digitalização da comunicação. Por que os chatbots são uma das maiores tendências tecnológicas hoje? Roberto vai explicar como essa ferramenta vai transformar a maneira como pessoas se comunicam com empresas.

O que eu aprendi construindo 100+ chatbots

Palestrante: Emanuele Capparelli – Heroes

Desenvolver um chatbot ensina muito. Mas e desenvolver centenas de chatbots? Emanuele contará sua experiência desde a construção de bots de atendimento ao cliente e conteúdo até a HEROES, plataforma para marketing de influenciadores em sistemas de messaging.

Google RCS: A evolução do messaging na telefonia móvel

Palestrante: Silvio Pegado – Google

O número de pessoas que acessam a internet via dispositivos móveis só aumenta. Nesse cenário, a Google está trabalhando, em parceria com as operadoras de celulares, no Rich Communication Service (RCS), uma evolução do SMS para melhorar a interação mobile entre empresas e usuários. Silvio vai nos contar sobre as funcionalidades do produto, além do que esperar dessa tendência de comunicação com o cliente.

Tendências dos Negócios e Tecnologias segundo a Gartner – Oportunidades e riscos

Palestrante: Celso Chapinotte – Gartner

As principais tendências tecnológicas para os próximos anos segundo as pesquisas da Gartner, seus impactos no dia a dia e nos negócios. Celso apresentará o que está na agenda dos executivos das maiores organizações do mundo e o que eles têm sinalizado em relação às aplicações das tecnologias — em especial, os chatbots.

Depois das palestras com esses grandes nomes na parte da manhã, teremos uma hora de almoço para você se preparar para mais conteúdos incríveis à tarde. Dá uma olhada:

Painel “Desenvolver-se: Como devs podem empreender”

Painelistas: Fábio Veras, Ricardo Figueiredo e Fellipe Couto

Momento de unir a área de TI ao empreendedorismo, o painel reunirá profissionais com vasta experiência nos dois universos.

O objetivo dessa troca de ideias é agregar conhecimentos sobre ecossistemas de startups, metodologias de aumento de performance de marketing, planejamento estratégico para operações, entre outros insights sensacionais para desenvolvedores que desejam empreender.

Chatbots e inteligência artificial no IBM Watson

Palestrante: David Dias – IBM Watson

Um panorama sobre o cenário atual de chatbots e inteligência artificial no mercado: como as duas coisas se relacionam? Além disso, David trará exemplos de chatbots com IA e dirá como a plataforma IBM Watson pode utilizá-la para aprimorar um chatbot.

O mercado de plataformas para chatbots

Palestrante: Sérgio Passos – Take

As principais novidades sobre o mercado de chatbots: Quem são os principais players? E quais as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de um bom chatbot? Sérgio trará o que a Take tem aprendido nos últimos anos como destaque desse mercado.

Como criar um chatbot incrível

Palestrantes: Caio Calado, Rafael Pacheco e Keyla Macharet – Take

Palestra conjunta de alguns de nossos Take.Seres especialistas em desenvolvimento e design de chatbots, “Como criar um chatbot incrível” mostrará como transformar um objetivo de comunicação em uma conversa eficiente, além de como começar e boas práticas para a construção de um chatbots. Também haverá uma breve apresentação da plataforma BLiP.

Depois dessa rodada de conteúdos, teremos um Coffee Break antes de nossa palestra final:

Métricas de chatbots e como aumentar taxas de engajamento e retenção

Palestrante: Ilker Köksal – Botanalytics

Analisar os dados dos chatbots é crucial para os bot makers desenharem melhores interações bot-humano. Mas que tipo de métricas esses profissionais devem acompanhar? Como eles devem comparar suas métricas com as de outros bots no mercado? Essas são questões que Ilker abordará.

 

Curtiu a programação do Chatbot4Devs? Inscreva-se agora!

Para saber mais informações sobre o evento e adquirir seu ingresso, acesse o site do Chatbot4Devs.

Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Navegação