mudanças no chatbots brasil capa pot

Mudanças no Chatbots Brasil: Estamos indo para o Take.Blog!

A Take criou o Chatbots Brasil em 2016 com o propósito de ser o blog nacional referência em chatbots.

Tudo começou com a proposta de fornecer conteúdo sobre chatbots, e os resultados construíram uma história muito bacana: Depois de quase 2 anos, chegamos a 285 artigos, 247 mil visualizações e 135 mil visitantes! ♥

chatbots brasil agora é take blog
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Se tá tudo bem, por que mudar então?

O problema é que o foco específico em chatbots começou a limitar nossos conteúdos. O universo em que estamos inseridos é muito rico, e o Chatbots Brasil acaba cobrindo apenas uma parte dele.

Uma das situações que confirmou isso foi quando recebemos a proposta de um Take.ser escrever sobre “O que aprendi sobre trabalho em equipe com os Power Rangers”! Teria sido um artigo muito bacana, mas precisamos recusá-lo, pois fugia do nosso foco.

chatbots brasil agora é take blog
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Percebemos que nosso blog podia ser muito mais do que isso — afinal, temos muito mais para falar e compartilhar — e que precisávamos de mais liberdade para evoluir.

Foi assim que surgiu, junto à nossa agência parceira Bolt, a ideia de construir um hub de conteúdo, um portal onde as pessoas poderiam se informar sobre outros assuntos além de chatbots.

Com isso, o Chatbots Brasil está de mudança: estamos migrando para o Take.Blog, o novo blog da Take!

O que esperar dessa mudança?

O Take.Blog será o portal para quem quer saber sobre o meio de tecnologia, inovação e mercado de TI. Além do CB Brasil com os chatbots, também vai incorporar o Take.Test, blog sobre testes e QA da Take.

Outra novidade bacana é que haverá mais espaço para produção de conteúdo dos nossos Take.Autores!

A Take é composta por pessoas incríveis, super inteligentes e inteiradas do mercado. Temos orgulho e sorte por ter essa fonte interna tão rica de conteúdo, e acreditamos que nossos leitores também podem ganhar muito com esse plus! 😀

chatbots brasil agora é take blog
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
Algumas pessoas que escreveram para o Chatbots Brasil. Valeu, galera!

Com esse espaço mais amplo, esperamos também ter mais conteúdos produzidos por parceiros e leitores (Isso mesmo: Tem vontade de ver um conteúdo seu no nosso blog? Pode rolar!)

Resumindo: O Take.Blog vai unir tudo em um só lugar — tipo o BLiP, só que pra conteúdo! 😉

Você também pode contribuir

Além da possibilidade de escrever para o Take.Blog, você também pode nos ajudar a construir o melhor portal respondendo a uma pesquisa rápida sobre o blog e a nossa newsletter! Respondendo, você concorre a 70% OFF no ingresso para o Bots4U! Acesse aqui!

Muito obrigado!

Com isso, queremos agradecer demais a todas as pessoas que ajudaram na construção do Chatbots Brasil! Sem nossos parceiros, escritores e leitores, esta evolução não seria possível!

Esperamos que gostem do novo Take.Blog e continuem nos acompanhando. Vem muita novidade e conteúdo interessante por aí!

A mudança acontecerá em breve, e avisaremos aos nossos assinantes em primeira mão — aproveite o momento e assine grátis a nossa newsletter!

O que você achou da novidade? Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This